quinta-feira

Grobschnitt

Bem... estava eu navegando pela net, como em qualquer dia normal, quando me deparei com um blog muito interessante. Falava sobre rock progressivo, mais especificamente sobre Grobschnitt, uma banda fenomenal que teve seu auge na década de 70.
Quando comecei a ler o texto, senti algo familiar. Foi quando percebi que o texto era meu :) . Eu desenvolvi um site sobre Grobs a muito tempo atrás e não imaginava ainda estar no ar nem que seria referência para outros sites. Fiquei tão empolgado que resolvi criar um blog para citar o blog que me citou, rsrsrsrs. Segue o link abaixo.

Lágrimas Psicodélicas

O blog é muito interessante. Tem uma galera legal postando lá. Vale a pena dar uma conferida.

Outros sites onde o artigo foi citado

MorelHP
dj DMSR iLife

Nenhum comentário: